sexta-feira, 11 de maio de 2007

Marcas de Dedos

Agora deixo o versinho e a capa do cartão que fiz com as crianças para o
Dia das Mães.


Marcas de Dedos

Às vezes, você se aborrece
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos móveis da casa inteirinha.


Mas estou crescendo dia a dia
E logo adulto vou ser
E essas marcas de dedos
Vão todas desaparecer.


Agora deixo uma marca bem especial
Pra você nunca esquecer
Como eram meus dedinhos
Antes de eu crescer.


Para você mamãe, com todo o meu carinho!!


Autor Desconhecido

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ensaiei uma música para homenagear as Mães (na verdade duas, porque tenho uma turma em cada período).
Para a turma da manhã, composta por crianças de 2 anos e meio à 3, eu ensaiei a música Mamãe me Faz um Cafuné - Trem da Alegria, e para a turma da tarde, composta por crianças de 3 à 4 anos, ensaiei a músicas Eu Amo Você - Coleção Calendário Criança Feliz. Vou deixar o link para download das músicas para quem quiser baixá-las.

Mamãe Me Faz Um Cafuné

Eu Amo Você

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa...que interessante o blog..ah! e muito lindo também....adorei o trabalho com as poesias, poesmas, rimas, adorei o trabalho com as crianças...muito lindo!!!! Parabéns...principalmente pela iniciativa..do blog vou passar o endereço para outras pessoas tudo bem??? Ah! e Também aproveitei para dar uma olhada no blog de música...da Claudia...
Um abraço carinhoso
Viviane

Alexandra disse...

É, o blog ainda é pequeno... a produção é lenta.. mas devagar ele vai crescer e ficar lindo.

Ainda estou colocando as imagens tb... vi que vc gostou das que tem a participação das crianças, fotografei mais algumas e aos poucos vou colocando aqui.

Qdo quiser dá uma passadinha, deixa um recado.., vou adorar!!!

Qto a divulgar o endereço do blog, pode divulgar sim, mas não precisa contar que é meu, tá? é que fico com vergonha! rsrs

Bjos