segunda-feira, 2 de junho de 2008

A Galinha Pintadinha

Eu já cantava a música da galinha Pintadinha com meus alunos antes de saber da existência desse vídeo, um dia, vasculhando o YouTube encontrei ele e gamei! Acabei montando um DVD cheio de clipes e outras animações infantis que consegui na internet... a turminha adorou!!

Não consegui colocar o link direto do YouTube de forma que o vídeo pudesse ser assistido aqui mesmo no blog... Acabei fazendo um upload do vídeo que eu tinha no meu computador. Se alguém souber como faz, por favor deixe um recado me ensinando.

Obrigada.

8 comentários:

betty mello disse...

Amei !!! Muito legal ! Bjs, e parabéns ! Eu não sei nem fazer via blogger...senão dava todas as dicas,pena ! Betty

PAULA disse...

Adorei "A galinha pintatinha", vc comentou que fez um cd com clipes, como posso fazer para conseguí-lo.
Gde bjo,
Ana Paula.

Alexandra disse...

Paula... na verdade eu não fiz um CD... eu fiz um DVD mas ele tem 3 GB... e eu não sei como disponibilizar algo tão grande para download... se vc souber, me ensina que eu mando, ok?

beijos

Silvia Gomes disse...

Vc pede ajuda para colocar vídeos direto do you tube, é fácil, primeiro você localiza o vídeo no youtube, depois no canto direito da página youtube você acha o embed(um código) e cola ele no lugar de colar links e pronto...eu publiquei a galinha pintadinha no meu blog me ficou bem legal...passe lá pra conhecer : oprazeremaprender.zip.net

Unknown disse...

OLÁ HILARY, JÁ A CONHECIA DO ORKUT, E NÃO SABIA QUE TINHA ESTE BLOG TÃO LEGAL E CRIATIVO, É A SUA CARA.ACHO UM MÁXIMO PESSOAS COMO VC QUE DISPONIBILIZAM SEM ALMEJAR LUCRO ALGUM ESTAS RICAS SUGESTÕES PARA NÓS PROFESSORES. eu sou amiga da paula e gostaria de receber seu dvd que tem vários clips e entre eles a galinha pintadinh. o que acha de cobrar um preço camarada e enviar para nós via correio. deixo meu e mail e peço que me de retorno assim que possível e trocaremos e mails p/ troca de endereços de entrega.
você é maravilhosa, te parabenizo muito pela sua dedicação e empenho.
muitos beijos, saúde e paz.
da amiga DANIELA/CUBATÃO/SP.

Unknown disse...

Lindo, adorei...........

Anônimo disse...

AMEI A MUSIQUINHA DA GALINHA,MAS SOU "CRUA"em net,n sei como grava-la em cd ou dvd por favor me ensinaaa kkk
preciso d+
aqui...você é uma artista, abençoada por Deus, parabéns!!!

geisiane disse...

gostei muito tor muito feliz eu quero muito mais