domingo, 8 de junho de 2008

CD - Jogando com os Sons

Este CD é muito legal para trabalhar na sala de aula com as crianças, fazendo um Bingo Sonoro. Para ajudar eu montei uma cartela do bingo. Fiz uma com imagens e outra sem imagens para que vocês possam escolher o que usar. Podem colar figuras de revista, desenhos, carimbos, etc.. É só usar a imaginação e confeccionar a cartela partindo dos sons que existem no CD. Depois é só brincar com a criançada. Ah, eu fiz a cartela no tamanho A3, ou seja.. no papel sulfite A4 cabem duas cartelas. É só montar.

01 - Palmas
02 - Espirro
03 - Gargalhada
04 - Assopro
05 - Assovio
06 - Bocejo
07 - Ronco
08 - Choro de bebê
09 - Passarinho
10 - Boi
11 - Gato
12 - leão
13 - Cachorro
14 - Porco
15 - Cavalo
16 - Peru
17 - galinha
18 - Elefante
19 - Carneiro
20 - Galo
21 - Trovão
22 - Chuva
23 - Mar
24 - Vento
25 - Trem
26 - Moto
27 - Navio
28 - Avião
29 - Carro
30 - Telefone
31 - Serrote
32 - Relógio
33 - Água Saindo da Torneira
34 - Triângulo
35 - Coco
36 - Reco-Reco
37 - Bateria
38 - Pandeiro
39 - Xilofone
40 - Tambor
41 - Agogô
42 - Maracas
43 - Pratos
44 - Piano
45 - Flauta
46 - Violão
47 - Saxofone
48 - Guitarra
49 - Tuba
50 - Banjo
51 - Violino
52 - Acordeon
53 - Corneta

29 comentários:

Silvia Gomes disse...

Querida Hilary gostei da idéia do CD, mas o dowload não está funcionando...´por favor verifique.
grata Silvinha

Bruna Mariana Vaz disse...

Passei para te parabenizar pelo espaço! E te oferecer um selinho de amizade.
bjinhuxxxxxxxx

Bem Bolado Projetos disse...

Minha querida, ando sumida mas não me esqueci de vc. Tem um miminho lá no http://bem-bolado-projetos.blogspot.com Bjs, Betty

Ivanise Meyer disse...

Oi, Hilary!
A idéia é ótima! Obrigada!!!
Bjs,
Ivanise :)

Line e os Terroristas disse...

Parabens pelo o teu espaço.
Bjs da Line e dos Terroristas de Palmo e Meio

Silvia disse...

Olá Hilary, recebi seu e-mail e agradeço de coração!
Não sei o que acontece qdo clico para baixar aparece uma teçla akul com varios links mas não dá para baixar.
Veja se tem outra forma de baixar para mim.
Obrigada!
Ah! Seu blog e mais que 1000000000000000

Anônimo disse...

Querida Hilary adorei o seu espaço
e o seu material.
Me interessei pelo CD jogando com os son, porém não está sunfionando o dowload e gostaria de ter muito esse material.
Obrigada Márcia

meu end. marciamesquit@uol.com.br

Angélica / Robson disse...

Olá Hilary adorei o cd jogando com os sons mas não consigo fazer dowload como posso fazer. aguardo resposta . Obrigado bjs

Lu disse...

Poxa, que pena! ADOREI a idéia, mas não consegui baixar o cd. Teria outra maneira ? Bjs e obrigada. Amo teu blog !

Elinei Camilo de Castro disse...

oi gostaria da abaixar este cd mais não estou conseguinho como faço....

Unknown disse...

PARABENS PELO SE TRABALHO,SEU ESPAÇO É DE GRANDE PESQUISA PARA PESSOAS QUE LEVAM A SÉRIO A EDUCAÇÃO , NÃO DESISTA...
ESTOU INICIANDO UM PROJETO P/ 2010 SOBRE SONS E QUERIA SABER A POSSIILIDADE DE ADQUIRIR O CD ...É POSSIVEL!? AGRADEÇO LIDUINA.
EMAIL: liduinasaboia@hotmail.com

Unknown disse...

Amiga adorei a ideia, mais nao consegui fazer downloud, tem como me mandar por email: araujoenila@hotmail.com. br

Grata Aline

Rita de Cássia disse...

Oi Hilary, amei seu blog é muito interesante!! Gostei muito do CD jogando com sons mas o download não funciona e gostaria muito de ter o material , por favor verifique. Beijos

Anônimo disse...

Oi, adorei o seu trabalho, tentei baixar o cd jogando com sons mas não está fazendo o downloads, verifique, ou se tiver outra maneira, meu email é lidianesbv@yahoo.com.br
Agradeço desde já

Cristiane Pedroso disse...

Oiii!!! td bem???? adorei seu blog, sou prof. de de física e uso muito a musica... gostaria muito desse cd mais como os demais não consegui fazer o dowload, eu sei q vc já disse q ñ manda nd por e-mail mais sera que vc poderia me explicar onde eu posso conseguir esse cd???
Grata
Cristiane cris.capc@gmail.com

Anônimo disse...

pois n dá para fazer o download.

Mel disse...

Olá! Vc tem outro link para indicar para fazer o download deste CD? Muito obrigada e parabens pelo blog, com certeza muito tem a contribuir para a prática pedagógica de outros professores.

melissasebolt@yahoo.com.br

augusto lunetta disse...

Oi querida!!!
adorei seu blog...gostaria de ter um cd...mas não consigo baixar.

como faço.

augusto.r.la@bol.com.br.


bjossss

augusto lunetta disse...

Oi querida!!!
adorei seu blog...gostaria de ter um cd...mas não consigo baixar.

como faço.

augusto.r.la@bol.com.br.


bjossss

dextram.cerebri disse...

boa noite...eu achei muito interessante o cd mas nao o consigo baixar. sera que me podia enviar por mail? Bruno_costa_mcd@hotmail.com

Raq disse...

Tem como me mandar o "Cd jogando com os sons" por e-mail (rr_fagundes@yahoo.com.br)? O link não tá ativo! Obrigada.

Anônimo disse...

ola adorei seu blog vc poderia me mandar por favor o cd brincando com os sons nao consigo baixar obrgada etimag@bol.com.br

Anônimo disse...

Mirian
Ola adorei a proposta apresentada cd, mas eu não estou consiguindo fazer o DOWNLOADS você poderia enviar por email? (mirian_l_s@yahoo.com.br)
Obrigada

rosana disse...

amei seu blog, queria muito adquirir o cd jogando com som nao consigo fazer o dowload estou trabalhado musica e escuta ativa com minhas crianças beijos
rosanabiazetto@ig.com.br

Projeto Esperança na Praça disse...

Olá ,,tentei baixar o cd e não consegui..pode me mandar outro link para o meu mail:tatijuca7@hotmail.com obrigada Tatiana

Fernanda Miranda disse...

Olá, Hilary! É uma pena, mas o link não funciona mais. Vc tem esse cd hospedado em algum site de download pra eu poder baixar?
Me avise, por favor (fernandamiranda79@gmail.com).
Bjssss

Roberta Panaro disse...

Bom dia, gostaria de saber se tem como vc me enviar os arquivos do cd pois eu tenho o livro porém predi o cd com as músicas.

roberta.panaro@gmail.com

Pati disse...

Oi, também não estou conseguindo baixar o cd, eu já tenho o livro e infelizmente perdi o cd, gostaria de saber se pode me arrumar uma copia, pois não quero ter que comprar outro.

Patricia volpesantos@gmail.com

Pati disse...

Ola, também não consegui fazer o download do cd. eu comprei o livro, porém perdi o cd... teria como me arrumar uma copia?

Obrigada
Patricia
volpesantos@gmail.com