quarta-feira, 18 de julho de 2012

DVD - Galinha Pintadinha 3





Saiu o DVD da Galinha Pintadinha 3.

Até que enfim, né gente?! Não aguentava mais esperar!!











Aí está a lista com as 14 músicas deste DVD:

1. Galinha Pintadinha 3 
2. Dona Aranha 
3. Fui Morar Numa Casinha 
4. Roda, Roda, Roda
5. Mamama Papapa
6. Dó Ré Mi Fá 
7. Pirulito Que Bate Bate 
8. Lava Mão 
9. Ciranda, Cirandinha 
10. Pai Francisco 
11. Coelhinho Da Páscoa 
12. Meu Limão, Meu Limoeiro 
13. O Cravo E A Rosa 
14. Borboleta Pequenina


Quer fazer download? Tente este link que achei na net: http://pt7x8l.1fichier.com/en/
(clique no botão: Download the file)

7 comentários:

Denise disse...

Oi,querida!Tudo bem?Fiquei animadíssima com o lançamento da galinha pintadinha 3 e consegui baixar no link que vc disponibilizou,mas não tem audio....buáááá,mas valeu,obrigado,bjs....

Denise disse...

Boa noite,fiquei animadíssima com a novidade e já baixei o dvd,mas infelizmente não tem audio,não sei o que fazer,muito obrigado,bjs...

Alexandra disse...

Tem áudio sim, amiga... o problema, na verdade, está no codec do seu computador. Vai até o BAIXAKI e instala no seu computador o pacote de codec "K-Lite Mega Codec Pack" .. ele é gratuito. Depois me conta se deu certo, ok?

Bjs

Anônimo disse...

pois é... o audio está coma taxa de bits é de 448kbps... como eu passo pro pendrive pra minha filha ver no DVD não pegou =/

Alexandra disse...

Então gente..


Eu particularmente não tive NENHUM problema com o áudio do filme.

Mas como não fui eu que disponibilizei na net, apenas estou divulgando o link que encontrei, não tenho como resolver isto.

Continuo sugerindo que vcs baixem o pacote com os CODECs adequados e não terão problemas com o áudio.

Denise disse...

Oi,Alexandra!Deu certo,baixei o codec que falou e funcionou direitinho,muito obrigado,bjkas....

Alexandra disse...

Que bom, Denise. Fico feliz!!

Bjs